segunda-feira, 27 de maio de 2013

ADORAÇÃO EUCARÍSTICA – ANO DA FÉ

Papa Francisco convoca a Igreja do mundo inteiro para adorar Jesus Sacramentado no Domingo, 2 de junho, por ocasião do Ano da Fé. 
O Papa Francisco, por ocasião do Ano da Fé, convocou toda a Igreja para um gesto único: que na tarde de domingo, 2 de junho, na mesma hora, todos os católicos do mundo inteiro, nos unamos num gesto unânime de comunhão com o Senhor, e também de comunhão com o Vigário de Cristo, com todo o Colégio Episcopal e com toda a Igreja espalhada por toda a terra, em uma hora de adoração ao Santíssimo Sacramento.
Neste gesto de unidade com toda a Igreja e em profunda adoração a Jesus Eucarístico, único Rei e Senhor, nossa Diocese de Santo André estará de joelhos dobrados, em atitude orante.
As 97 Paróquias de nossa Diocese, com suas 262 Comunidades, Casas Religiosas, Capelas Particulares, Oratórios, Grupos, todos estão convocados para esse momento forte de oração e comunhão com a Igreja.
Juntamente com o Santo Padre, queremos adorar, louvar e agradecer a Jesus presente no Seu Sacramento de Amor, a Eucaristia.
Dia 2 de junho próximo, 17h em Roma, 12 horas no Brasil, o Papa conduzirá uma hora de adoração ao Santíssimo Sacramento na Basílica de São Pedro. Estamos com ele!
Em breve enviaremos o roteiro para a Adoração.
Diocese de Santo André
Dom Nelson Westrupp, scj
Bispo Diocesano

Nenhum comentário:

Postar um comentário