terça-feira, 27 de setembro de 2011

1º Caminhada Bíblica


Católicos vão para rua anunciar Jesus com alegria

Com a participação de aproximadamente três mil fieis a 1ª Caminhada Bíblica Diocesana realizada na tarde/noite do dia 24 de setembro, foi a forma que a Comissão do Anúncio da Diocese de Santo André encontrou para divulgar que os católicos querem anunciar Jesus com alegria.
            A caminhada saiu da Praça Getúlio Vargas na frente da Matriz Santo André, e percorreu a faixa da Via Perimetral até chegar na Praça IV Centenário na frente do Paço Municipal deste município, onde os participantes mesmo com frio e chuva acompanharam toda a programação. Ouviram atentamente o Bispo Diocesano, Dom Nelson Westrupp, scj, falar da importância da Palavra de Deus e depois a pregação do Rodrigo da Missão Louvor & Glória. Este dia maravilhoso teve ainda as apresentações do Ministério Anunciação, Oráculo Santo, Banda Luz do Mundo e Diaconia. Os mestres de cerimônia foram Udemia Carvalho e Pedrinho Botaro.
Na voz de quem participou
            A felicidade estava estampada no rosto de todos, mas brilhava intensamente na do Padre Vanderlei Ribeiro, coordenador da Comissão do Anúncio. Ele teceu elogios ao pregador Rodrigo: “Deus lhe pague por sua presença na Caminhada Bíblica Diocesana, um ato de fé que levou os católicos do Grande ABC para as ruas”.
            Marcelo Antonio disse: “Foi uma bênção a 1ª Caminhada. Deus derramou muita graça neste povo”. Celso Ricardo Marabisa falou: “Valeu gente! Foi muito lindo! Parabéns!”. E Guilherme Vinicius: “Foi um dia de muita felicidade e chuvas de graças”.
            Oduvaldo Vick Junior assim se expressou: “Parabéns a todos que participaram desta 1ª Caminhada. Apesar do frio e da chuva, uma grande multidão compareceu para prestigiar este grande momento. Um belo exemplo de amor à Palavra de Deus”.
            As palavras da advogada Udemia de Carvalho: “Só posso dizer que meu coração se encheu de alegria. Deus recompense a todos os apoiadores envolvidos, mas principalmente ao povo que aderiu, não permitindo que o frio e a chuva impedissem de anunciarmos que Jesus é o nosso Salvador! Oh Gloria! e Viva a Palavra de Deus”.

Humberto Pastore. Pascom Diocese de Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário