sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

#Amor ao inimigo


Quando uma pessoa descobre Deus, tem de O colocar no primeiro lugar da sua vida. Assim começa uma vida nova! Os cristãos conhecem-se por amar até os seus inimigos.

Descobrir Deus não significa saber que Ele me criou e me quer, que em cada segundo me olha com amor, que abençoa a minha vida e me sustém, que tem nas suas mãos o mundo e as pessoas, que espera por mim ansiosamente, que me quer preencher e aperfeiçoar fazer-me viver Consigo pra sempre... enfim, que Ele está presente aqui, comigo. Não basta dizer que sim  com a cabeça os cristões têm de assumir o estilo de vida de Jesus. [34]

                “Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos maltratam e perseguem. Deste modo sereis os filhos de vosso Pai do céu, pois ele faz nascer o sol tanto sobre os maus como sobre os bons, e faz chover sobre os justos e sobre os injustos. (Mt 5, 44-45)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário